Nova Igreja Batista é homenageada na CMM por montagem do espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ - Chico Preto

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Nova Igreja Batista é homenageada na CMM por montagem do espetáculo ‘Um Sonho de Natal’


A Nova Igreja Batista (NIB) será homenageada nesta quinta-feira (6/11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), em solenidade especial marcada para as 14h, no plenário da Casa.  O autor da proposta é o vereador Chico Preto (PMN), que destaca o trabalho desenvolvido pela instituição, em especial, a realização do espetáculo “Um sonho de Natal”, que este ano está na 16ª edição.

Chico Preto destaca ainda que além de ser o evento religioso mais popular do Estado, o espetáculo “Um sonho de Natal” é realizado sem investimento de dinheiro público, com único propósito de divulgar a mensagem de Jesus Cristo. “É um evento de grande relevância social que deve ser prestigiado e, por isso, merece o reconhecimento do poder legislativo municipal”, afirma Chico Preto.

A montagem do espetáculo este ano vai traz uma temática africana. O evento será apresentado de 8 a 25 de dezembro, no auditório doa NIB, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro cidade Nova, zona Norte de Manaus, com entrada fraca. As apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados e domingos, o espetáculo será apresentado às 17h e 20h. Nos dias 23 e 25 de dezembro, haverá apresentações extras às 15h, 17h30 e 20h.

Nesta edição cerca de 5 mil pessoas vão participar do espetáculo, se revezando no palco e bastidores do evento. O show tem uma hora e meia de duração.

Da CMM

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here